segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Comentários do General Boykin refletem as experiências de muitos que guerreiam pela vida e pela família


12 de outubro de 2011 (Notícias Pró-Família) — Os comentários do tenente-general Jerry Boykin na Cúpula dos Eleitores de Valores refletem perfeitamente o que muitos líderes pró-família há anos experimentam em suas lutas corajosas para defender a vida de família tradicional e a moralidade sexual. Esse caso ocorre principalmente na questão do aborto, mas muito mais na questão da homossexualidade.
Em grande parte, os líderes religiosos estão de modo estranho, até mesmo preocupante, silenciosos ou ineficazes, talvez até hostis, enquanto fiéis homens e mulheres leigos estão aguentando perseguições por assumirem posturas de defesa em questões que os líderes religiosos deveriam estar liderando. Esse não é um problema pequeno, e está demonstrando ser quase catastrófico para nossa ordem social, moral e até mesmo política à medida que as tradicionais liberdades de religião e consciência e até a própria democracia estão sendo gradualmente arrasadas.
Há uma coisa muito necessária: os homens e as mulheres fiéis precisam orar mais por seus líderes religiosos. Mas, de modo igual — mas muitos resistem a esse chamado —, há uma necessidade enorme para que eles exortem, de forma firme, persistente, porém sempre respeitosamente, seus pastores, bispos e outros líderes negligentes a pararem de ser políticos e homens de dinheiro ou simplesmente covardes — e conduzam o rebanho. Se recusarem, eles deveriam sair do caminho, se aposentar, permitir que outros homens ordenados assumam as tarefas realmente duras e complicadas com as quais eles têm sido incapazes ou indispostos de lidar.
Nosso tempo está acabando. Os líderes religiosos e os crentes silenciosos e mornos precisam ser sacudidos até despertarem. Foi-se o tempo em que podíamos ser tímidos. Se você realmente ama seus filhos e netos, sua nação e Deus, AGORA é a hora de agir.
Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com

Nenhum comentário: