domingo, 15 de agosto de 2010

Governo Federal distribuirá camisinhas para crianças de 10 anos em escolas

Escolas públicas de Florianópolis, João Pessoa e Brasília serão as primeiras

Por Julio Severo

O que você acha de o governo distribuir camisinhas para crianças de 10 anos nas escolas?

Pois é. Esse é o projeto que o Ministério da Saúde está desenvolvendo nas escolas públicas. A máquina corruptora, desenvolvida pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IF-SC), foi entregue nesta terça-feira (10 de julho), em Brasília. Uma equipe de “pesquisadores” apresentou o protótipo. O programa do Ministério da Saúde também irá aproveitar um projeto de João Pessoa, na Paraíba.

A instalação do equipamento nas escolas tem despertado muitas opiniões favoráveis do governo, de ONGs sustentadas pelo Estado e da mídia igualmente comprada. A opinião dos pais e mães, cuja maioria se opõe aos esforços do governo de erotizar ainda mais crianças e adolescentes, é literalmente jogada para debaixo do tapete pelo governo e seus aliados gananciosos.

De início, escolas de Florianópolis, João Pessoa e Brasília receberão a máquina, mas a intenção do governo é expandir para todas as escolas do Brasil. Alunos a partir de dez anos terão uma matrícula e receberão da escola uma senha para terem acesso gratuito às camisinhas, pois uma das prioridades do governo é o pleno prazer sexual de crianças e adolescentes.

COMENTÁRIO: Em 2005 o Jornal Folha de São Paulo já havia feito matéria a respeito: “Aluno de 10 anos receberá educação sexual, afirma nova política federal“. Agora parece que começa a entrar em execução.

Na foto abaixo, extraída do Portal Terra, está o protótipo de uma máquina de camisinha:

Máquina necessita de senha ou número de matrícula para que o estudante tenha acesso ao preservativo
 
fonte: http://www.juliosevero.com/  / http://holofote.net/

Nenhum comentário: