segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Dr Zenóbio Fonseca - Alerta contra o PNDH-3 em Jornada Nacional pela Vida e Família no RJ

Rio de Janeiro - Dr Zenóbio Fonseca faz um alerta contra o Plano Nacional de Direitos Humanos 3 - PNDH-3, em evento promovido pela Jornada Nacional Evangélica em Defesa da Vida e da Família, em conjunto com o FENASP/RJ, no dia 29/03/2010, No auditório da Associação Brasileira de Imprensa - ABI.

É importante destacar que este PNDH-3 está em vigor desde 21 de dezembro de 2009, criado através do Decreto Presidencial nº 7.037/2009, com 518 propostas, 6 eixos orientadores, 25 diretrizes, 82 objetivos e 228 páginas e, diversos deputados cristãos em todo o Brasil nada fizeram para divulgar este perigo na época devida, mas agora no inicio do processo eleitoral de 2010 alguns têm "aparecido" em igrejas (sem conteúdo parlamentar de políticas públicas desenvolvidas durante o seu mandato) como arautos para obstaculizar este plano, ou mesmo dizendo que o atual governo vai mudar o plano de direitos humanos.

Ressalte-se que existem exceções honrosas em Brasília que combatem e vêm combatendo este plano e outras leis nocivas a família e os valores cristãos.
O vídeo esta dividido em 3 partes e tem a duração de 27 minutos. Ouçam e multipliquem a informação de que o PNDH-3 é um plano para desconstituir a heteronormatividade dos valores cristãos e judáicos entre outros assuntos relevantes que reduzem o estado democrático de direito, sob o argumento de melhorar e aperfeiçoar os direitos humanos, logo deve ser revogado totalmente.

Esta fala é feita amparada nos direitos e garantias constitucionais previstas no artigo 5º, inc IV VI e IX da Carta Constitucional em vigor, que nos garante a liberdade de manifestação de pensamento, a liberdade de consciência, de crença, liberdade de expressão intelectual, científica, de comunicação, independente de censura ou licença.


VÍDEO 1





VÍDEO 2



VÍDEO 3




Nenhum comentário: