sábado, 1 de maio de 2010

Imagens descoberta da "Arca de Nóe" - Monte Ararat


Um grupo de cientistas turcos e chineses afirma ter localizado a Arca de Noé no monte Ararat, de acordo com a imprensa turca. O pesquisador chinês Wing-cheung Yeung diz que eles encontraram uma estrutura antiga de madeira em uma altitude de 4 mil m no monte que fica no leste da Turquia, na fronteira com o Irã.

VEJA O FILME DA DESCOBERTA



O cientista é membro de uma organização internacional dedicada à busca pela arca em que, conforme a Bíblia, Noé e sua família escaparam do Dilúvio Universal. Segundo Cing, a estrutura encontrada tem 4,8 mil anos, por testes de carbono.

“Não é 100% seguro que seja a arca, porém pensamos que é 99,9%”, disse Yeung à agência turca Anadolu. “A estrutura do barco tem muitos compartimentos, o que indica que podem ser os espaços onde se localizavam os animais”, afirmou.

O pesquisador disse ainda que pediu ao governo turco para que proteja a zona para poder iniciar as escavações. Além disso, ele afirmou que pediu à Unesco que coloque o local na sua lista de patrimônio da humanidade.

VEJA O INICIO DA SUBIDA AO MONTE E A DESCOBERTA



Não é a primeira vez que o grupo afirma ter encontrado a arca no Ararat, a montanha mais alta da Turquia e onde a Bíblia afirma que Noé desceu quando baixaram as águas do Dilúvio.


Fonte: Terra / Noah’s Ark Ministries International Limited
/ O verbo
link : http://www.noahsarksearch.net/big5/

6 comentários:

Anônimo disse...

ALELUIA! Tudo nos mostra que Cristo já Volta.
Esta descoberta só pode ser mais um dos sinais da sua Vinda!!!

Anônimo disse...

Só falta encontrarem o esqueleto do capeta dentro dessa arca!!!!hehehehe

Renato Camargos disse...

Oi. Teria nova informações sobre isso? Algo desmentindo ou reafirmando? Obrigado, Renato.

Zenobio Fonseca disse...

Prezadio Renato,

os relatos são verdadeiros, vejam o no site mais informações e vídeos. O Site é em Chines, mas o google traduz para o portugues o site:
http://www.noahsarksearch.net/big5/

graça e paz

Zenóbio

Elias Fernencio disse...

E o Capeta esta tão furioso que usa pessoas sem inteligencia como instrumento para ridicularizar tamanha descoberta, e não nem coragem de relatar, entra como anõnimo...para falar besteiras...Deus é fiel,sua palavra e verdadeira, nuncafalha e nem volta atraz, e para os anõnimos que se quer tem coragem de aparecer, lembre-se jesus esta voltando,até quando seras instrumento do inimigo,saia do anonimato e vem pra jesus...glória a ti Senhor

Graça e Paz
Elias Fernencio

Anônimo disse...

As pessoas hj em dia nao tem mais respeito msm por Deus.