terça-feira, 4 de maio de 2010

Onde estão os Rui Barbosas de hoje ???????

Onde estão os homens de bem que tem silenciado a sua voz diante de tanta corrupção, mentiras, enganos, desmando e descaso com a coisa pública no Brasil ?

Os valores da família têm sido destruído por ventos de políticas danosas que correm a nossa nação sob argumentos frágeis humanísticos. As nossas riquezas naturais são objetos de ganâncias de grupos internacionais que exploram a nossa nação sem contrapartida para a população presente e futura.

Os noticiários apresentam notícias de tragédias, gestores públicos envolvidas em toda sorte de maracutáia, desvios, injustiças, mas as pessoas de bem observam e não querem se envolver diretamente com a política ou eleição.

Diante deste cenário o grande jurísta Rui Barbosa expressou o celere discurso sobre o silêncio das pessoas bem intencionadas, pois enquanto elas se calam prosperam a injustiça, a maldade e o engano.

Precisamos mudar o cenário da nossa Nação, do nosso Estado, da nossa Cidade, elegendo candidatos(as) de ficha limpa, mantendo aquelas pessoas que estão comprometidas com verdade e o bem comum. Escolhendo novos candidatos de bom caráter, formação, sem apego ao dinheiro, no lugar dos corruptos e oportunistas e alguns religiosos maledicentes.

Homens e mulheres de bem soltem a sua voz e façam a diferença....

OUÇA O CELERE DISCURSO DE RUI BARBOSA

Nenhum comentário: