quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

FAMÍLIA SOB ATAQUE: kit gay será distribuído nas escolas públicas do Brasil

ATAQUE A INOCÊNCIA

Crianças das escolas públicas de todo o Brasil receberão um DVD com cenas de homossexualismo, que será distribuído em 2011.

O kit gay conterá um DVD com uma história onde um menino vai ao banheiro e quando entra um colega, ele se diz apaixonado pelo mesmo e assume sua homossexualidade, se dizendo Bianca.

O deputado Jair Bolsonaro (RJ) reaje de forma veemente, em plenário, a essa vergonha que foi firmada, com pretexto de combater a ‘homofobia, em um convênio entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos), conforme publicou o Correio Braziliense.

Assista o vídeo


 

27 comentários:

ADHT - Associação para Defesa dos Heterossexuais contra quaisquer abusos ou crimes cibernéticos ou atraves de qualquer mídia disse...

CARTA DE BRASILIA – DENUNCIA
Abaixo voce pode ler na íntegra o documento chamado de "CARTA DE BRASILIA" referente ao encontro em que presidentes e líderes de CINCO associações homossexuais que foram convidadas pela responsavel pelo CEDECA-DF, demonstrando a discriminação do proprio governo contra os heterossexuais, pois NENHUMA instituição, escola ou ONG que trabalha com milhares de crianças e adolescentes tiveram qualquer representante convidado a participar de um congresso tão importante onde elaboraram um texto completamente comprometido com o proselitismo da homossexualidade.

Os representantes heterossexuais de entidades de ensino tais como diretores de escolas, professores, pastores, padres e outros que possuem grande experiencia no trabalho de educação de crianças e adolescentes NÃO FORAM CONVIDADOS e bem como não convidaram presidentes de ONGs como a que fundamos que hoje assiste a mais de 1.000 crianças e adolescentes, em S.Paulo-SP.

Está mais do que claro que assim agiram para levar adiante os intentos deste governo cujos valores estão corrompidos pela aceitação e incentivo do proselitismo homossexual desenvolvido pelos ativistas homossexuais e suas associações.

Que vergonha, Sr. Presidente, com certeza tem ALGO MUITO GRAVE E ERRADO EM SEU GOVERNO COM SUA DEZENA DE MINISTROS EX-TERRORISTAS querendo impor a agenda gay aos nossos inocentes Brasileirinhos.

Qualquer pessoa pode perceber que o conteudo da CARTA DE BRASILIA que pode ser linda no link abaixo que deixa claro o intento do CEDECA/ANCED comprometidos 100% com a agenda gay.

A "denuncia" que aqui fazemos contra a ANCED e CEDECA, para que o conteudo do novo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) nada tenha sobre homossexalidade pois "Brasileiros rejeitam em maioria esmagadora as agendas abortista e homossexualista do partido do governo" veja o link: http://juliosevero.blogspot.com/
e muito menos as horríveis propostas por eles incluidas neste documento.

Recebi, diretamente do CEDECA-DF, um email com os nomes dos participantes e a PROGRAMAÇÃO do encontro em que foram convidados somente líderes gays para definir o futuro das novas gerações de nossos inocentes Brasileirinhos, com a maledicencia e iniquidade que sugerem através do texto da CARTA DE BRASILIA.

É algo repugnante, tendo o Deputado Federal Jair Bolsonaro se expressado com firmeza contra esta atitude iniqua do Ministério da Educação, como está no link deste BLOG, cujo ministro aproveitou sugestões contidas na CARTA DE BRASILIA para criar o KIT para 6.000 escolas brasileiras.

Abominamos totalmente a atitude do Ministro Franklin Martins (ex-terrorista).

Este CONGRESSO foi encabeçado pelo CEDECA-DF para elaborar alterações que Segundo a senhora Perla Ribeiro, Fone: (61) 3274-7671, Fax: (61) 3226-7808 e emails: Email:cedecadf@uol.com.br e perlaribeiro@terra.com.br, com quem falei pessoalmente, foram apresentadas as sugestões e aceitas por todos os presentes, concluindo que o documento chamado CARTA DE BRASILIA servirá de base para criação de novas leis de direitos e proteção de nossas crianças e adolescentes.

Sugiro que este material seja analisado pelos Deputados Federais e Senadores e de todas autoridades possiveis.

Veja agora a maldita CARTA DE BRASILIA elaborada pelo CEDECA-DF/ANCED com a ajuda direta dos ativistas homossexuais. Leia cuidadosamente e analise seu texto, e a PROGRAMAÇÃO e os participantes, postado no link:http://www.abraceh.org.br/v2/mostra_pagina/index.php?type=Artigos&id=385

ADHT - Associação para Defesa dos Heterossexuais contra quaisquer abusos ou crimes cibernéticos. Contamos com 18.000 associados em todo o Brasil que repassam nossos artigos.
Pr.Dr. Alberto Thieme
Presidente
_______________________________

José Lanes disse...

Entendo ser o Dep. Bolsonaro, a única voz do congresso que se levantou contra essa aberração dos defensores desse escárnio.
Anotem esse nome para as próximas eleições.

Anônimo disse...

Enquanto jornais e TV só estavam falando da guerra do Rio de Janeiro muita podridão estava sendo empurrada ao povo brasileiro.

Espero que cada crente entre em contato com seus conhecidos que ocupam cargos e peçam as providências contra esta imposição.

Sugiro que todos os pais e mães crentes falem com os professores e diretores das escolas de seus filhos dizendo que não aceitam essa porcaria.

Que o governo coloque os professores de quimica, matemática, e outras matérias que faltam nas escolas públicas para estes adolescentes poderem fazer um bom vestibular e ENEM

Anônimo disse...

Absurdo. Isso sim gerará a tese homofobica e crentofobica. Com ações assim o governo põe em guerra setores que embora pacificos, agora devem se enfrentar em prol da moral. Daqui pra frente, é esperar e ver este movimento ir À ruas e quem sabe uma fria guerra aqueça nosso país, uma vez que Lulinha e seus comanddos estão agora dando margens ao que chamo de tese do cão. Lamento saber que todos se calam e as vozes que falam ficam apenas aqui no virtual.

Anônimo disse...

O Dep Jair Bolsonaro esta correto, nao tem cabimento o governo federal distribuir este kit gay, se a moda pegar vai ser distribuido em breve o kit terrorismo no qual a Presidente Dilma vai ser a professora, ja temos um analfabeto de pai e mae na presidencia uma terrorista e assaltante de banco assumindo em 2011 so faltava agora nossos filhos verem filminhos de gay e lesbicas na escola, o Brasil esta perdendo o foco da educacao.

ricardo pericar disse...

Parabéns ao Dep. Bolsonaro. É um verdadeiro absurdo incentivar o que esta errado!

Anônimo disse...

Isto faz parte do trabalho de desestruturação da sociedade, da democracia, do respeito, da educação. Cuidadosa e lentamente fissurando os pilares da sociedade, para nos tornarmos um grupo amorfo, sem senso de família, de pátria de respeito, deixando-nos frágeis perante qualquer maluco analfabeto que grite palavras que parecem ser boas, que parecem ser de interesse do povo, mas nada mais é do que desmantelar um pais, que fragmentado é levado como gado para qualquer lado.

Anônimo disse...

Eu, na qualidade de professora do ensino da rede pública, venho,por meio desta divulgação, mostrar a minha repugnância com relação a este kit, que me provoca asco e que afronta ostensivamente as convenções e conveniências morais e sociais, e manifestar a minha solidariedade ao Deputado Jair Bolsonaro (RJ) contra essa causa dissoluta que fere os princípios e os valores morais, éticos e cristãos das famílias, e que tal indignação venha ser ostentada pelas famílias que preservam seus filhos e que têm o direito de escolher e de selecionar o material que eles possam ter acesso, pois filhos são de responsabilidade dos pais ,e cabem a eles a decisão de fazer a opção de não aceitarem o que acharem incoerente e inconveniente para a educação deles , pois tudo que é imposto não coaduna e nem atende às exigências daqueles que têm o dever de acolher e cuidar do desenvolvimento moral e intelectual dos que são considerados incapazes de conduzir seus próprios caminhos, a fim de terem um crescimento digno para efetivar uma vida justa, plena e saudável, sem interferências alheias.
Nego-me, veemente, caso este material chegue ao ensino público
municipal, de compartilhar e exercer a entrega deste produto ímprobo que tem conotação obscena e que fere o pudor, a moral e os bons costumes.
Solicito a adesão dos meus colegas da categoria, cujos comportamentos
são norteados à luz dos valores e primam pela preservação da tradição
desta instituição chamada "família"e pelos princípios cristãos.

Vera Lins disse...

Como educadora deixo registrada a minha indignação contra este DVD e outros documentos desta espécie.
Vivemos em um país democrático, logo,os valores éticos morais e os princípios que ensinamos aos aos nossos filhos e netos precisam ser RESPEITADOS E NÃO INVADIDOS!
DEUS NOS ILUMINE E NOS DÊ ESTRATÉGIAS PARA SABERMOS AGIR FRENTE A ESTES PLANOS INVASIVOS E REPUGNANTES PARA COM ÀS NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

Anônimo disse...

O Deputado esta certo, o video deveria ser contra a violencia e não estimular nossas crianças, vendo a entrevista as reporteres mostraram-se favoraveis ao homo e bi sexualismo elas deveriam ser imparciais e ainda mais ela não tem filhos, resumindo Deputado nota 10, imprensa e gays nota 00000000000000

Anônimo disse...

Bando de ignorantes homofóbicos, isso sim! Vcs querem impor o jeito de vcs viverem a vida e não aceitam que a gente tente impor o nosso tb! Vcs Falam de nós, mas fazem exatamente o mesmo! O tal Kit gay é pra acabar com o preconceito nas escolas, pra que as crianças crescam livres de ignorância, aceitem o diferente e vejam que isso não faz mal nenhum a ninguém! Pelo contrário! Vcs deveriam ler o texto de Drauzio Varela, onde ele comenta sobre o que provavelmente deve ir lá no fundo da alma de pessoas extremamente preconceituosas como vcs!
Só convivendo com isso, tendo uma pessoa na família que seja gay, e que vcs amem muito pra vcs entenderem que isso não é nada, que o fato da pessoa continuar sendo quem ela sempre foi e a única coisa de diferente for ela amar pessoas do mesmo sexo! Nos chamam de sem-vergonha, tem tana gente heterossexual sem vergonha, que gosta das maiores safadezas e vcs agem como se isso fosse uma coisa exclusiva do mundo homossexual!Bando de preconceituosos idiotas! E se tu quiser ou não aprovar meu comentário o problema é teu! E é inadmissível que uma pessoa "instruída" como vc seja tão ignorante e preconceituoso, pelo amor de Deus!

Elias da Silva Barbosa disse...

Sou, Elias da Silva Barbosa, brasileiro, casado e com dois filhos. É lamentável o que esse governo vem querendo fazer com esse tal de PHN-3 e mais isso agora do MEC. O principio de toda sabedoria, da prosperidade, do crescimento e desenvolvimento esta no temor a DEUS. E esse governo embala tudo isso e quer jogar na lata do lixo? O que esse governo pensa que é? É repulsivo, é escroto, é doente. Temos que respeitar e promover a dignidade humana. Porém faz se necessário que esses diferentes respeitem a maioria, se querem contrariar as leis Divinas, que os faça mas, no silêncio de seus aposentos. A nação que tem o homen no centro tenda a destruição.
Convido a todos os homens de bem, tementes a Deus, e amantes da liberdade para se manifestaram no seu meio social.
Temos que ir mais longe, se houve gastos públicos com essa medida, temos que cobrar na justiças que os responsáveis por isso paguem e sejam demitidos a bem do serviço publico de seus cargos.

Elias da SilvaBarbosa disse...

Para falar de direitos humanos ser anonimo não vale. Tem que ter coragem de dizer o nome, pelo menos isso. O homosexualismo é um desvio de personalidade.
Respeitar tal indivíduos é certo e é mais certo que esses indivíduos respeite-nos.
Aceitar, em público, o comportamento dessas pessoas é caminhar para um grnde buraco negro.
Respeitar sim! Mas não aceitar em público as suas loucuras trasviadas.

Anônimo disse...

Sou Leda Gomes Martins, e eu concordo plenamente com o senhor Elias da Silva Barbosa no seu comentário. Temos que respeitar e promover a dignidade humana. Porém faz se necessário que esses diferentes respeitem a maioria, se querem contrariar as leis Divinas, que os faça mas, no silêncio de seus aposentos e que Deus tenha misericórdia deles. Parabéns ao Dep. Bolsonaro, um homem que honra sua calça e que no congresso se levantou contra essa aberração dos defensores desse escárnio. Continue firme sr. deputado, fale, Cloque a boca no trombone, lute por nós, família brasileira! Anotei seu nome, com certeza terá o meu voto nas próximas eleiçoes.

Anônimo disse...

Sou educadora, e deixo aqui minha indignação! Concordo com o sr. Elias da Silva Barbosa qdo diz que temos que respeitar e promover a dignidade humana. Porém faz se necessário que esses diferentes respeitem a maioria, se querem contrariar as leis Divinas, que os faça mas, no silêncio de seus aposentos.
Parabéns ao sr. Deputado Bolsonaro, que bom que podemos contar com sua ajuda! É isso aí, lute pelas famílias brasileiras que estão sendo atacada discaradamente. Obrigado sr. deputado! Estamos no mesmo objetivo. Deixe as crianças serem crianças, eles não tem que se preocupar com sexo tão cedo, porque colocar na cabecinha deles que ser gay é bom! Ao ler o comentário postado de um gay, percebi o qto ele é infeliz, parece que se preocupa constantemente em ser aceito qdo na verdade pelas palavras dele nem ele se aceita. Tenho muitos colegas gays e falando a verdade, todos eles tentam ser felizes mas vivem em profunda tristeza, se pudessem realmente escolher, não queriam ser gays, isso é o que cada um deles comentaram comigo. Que Deus tenha misericórdia dele e de todos nós, nos perdoe e abra os nossos olhos para um amanhã melhor!

Anônimo disse...

Tudo bem respeitando a todos os Comentários pro e contra aqui, mas se alguém aqui tivesse um filho gay e visse alguem o descriminando a postura seria outra, pois so sabe na pele a pessoa que tem em casa essa opção. Sou Pai de um filho Homossexual

Unknown disse...

Uma vez que foram proibidas as aulas de religião, certamente esse tipo de "aula" deveria ser proibida também.
Se conseguissem realmente alfabetizar nossas crianças, ensiná-las sobre EDUCAÇÃO MORAL E CÍVICA, já estaria de bom tamanho.
Isso as ajudaria a formar caráter pessoal e cívico e não estaríamos elegendo políticos desqualificados que votam coisas inúteis ou que se quer saibam o que é ser CIDADÃO!

Tadeu Costa disse...

Todos têm direito de ter suas preferência com relação ao seu relacionamento homoafetivo ou seja lá que tipo for. Mas fazer e induzir crianças sem uma formação ainda completa ou sair por ai agredindo a maioria heterosessual com beijishos, etc. ja passa dos limites. Lugar de intimidade é dentro das quatro paredes do seu quarto ou motel até para heteros. Sejam simplesmente gays. Se querem respeito, respeitem primeiro.

Anônimo disse...

SIMPESLENTE RIDICULO, E BOM QUE OS SENHORES PAIS SEJAM INFORMADOS DESSES
PROJETOS POIS REALMENTE ISSO PODE INFLUENCIAR O SEU FILHO NA SUA OPÇAO SEXUAL FUTURA , NAO CONCORDO COM ESSE VIDEO, KIT OU SEJA LA O QUE FOR.

athanazio disse...

Este tipo de ação na minha opinião é mais do que esperado, precisamos lembrar que qualquer minoria quando organizada vai lutar para não ser minoria ... até porque a situação de minoria é extremamente desconfortável e por vezes prejudicial a saúde, vide alguns missionários em países de minoria cristã.
Não cabe a mim julgar o que é ser gay, mas na minha opinião cada um tem liberdade de escolha e não acho certo de forma alguma as liberdades individuais serem limitadas, porque se limitam um individuo gay a manifestar suas escolhas em publico, beijando seu parceiro/a, daqui a pouco vão querer limitar minha liberdade de cantar em público o quanto eu amo a Deus. Ou ainda vão querer impedir que eu manifeste o amor que tenho pela minha esposa.
A liberdade tem que ser privilegiada.

athanazio disse...

quanto a inclusão de conteúdo no curriculo escolar onde a questão do homosexualismo masculino é discutido, bem acho a forma um tanto questionável, até porque dependendo do discurso e da forma como um assunto é abordado podemos induzir comportamentos nos pequenos. Quem não acharia muito bom um político que com sua força e determinação reergueu seu país, terminou com inflação louca que não permitia o povo respirar, e valorizou o sentido de nação ? o desagradável é que uma descrição destas pode ser dita sobre Adolf Hitler ... que cometeu atrocidades.
Na minha opinião pode se falar sobre os assuntos mas com um mínimo de imparcialidade, e não com uma indução a um determinado comportamento, um material mais isento pode colocar a escola como fonte séria de informações ao invés de permitirmos somente as redes de televisão fazerem isto.

Azenate disse...

Azenate diz: totalmente repugnante é esse Kit.Deve ser totalmente impedida a sua divulgação.
"E criou Deus o homem a sua imagem; a imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou" Gênesis 1:27- Bíblia Sagrada.
O que sair disso é contra as leis de Deus e a criação.
Qual é a identidade de um gay? Um mentiroso para si mesmo. E isso é muito triste! Triste também é querer empurrar essa identidade mentirosa para crianças em formação.
Sou uma educadora e venho aqui deixar o meu repúdio e asco contra atitude tão contrária à formação da vida e da felicidade de uma criança, partindo dos nossos órgãos oficiais, deixando assim, de primar pelo divino e estabelecido por Deus.

deixando de primar por

Jucileia disse...

Frente a uma situação de urgência como esta, não bastará nossa indignação. Precisamos agir! Isso é um ataque à inocência destruindo o período mais importante que é a base do futuro da HUMANIDADE: a INFÂNCIA.

JEAN CHARLES disse...

Meu nome é Jean Charles, alguém deveria propor uma lei voltada, por exemplo, para o ensino religioso, onde seria possível as crianças aprenderem o verdadeiro significado da existência do homem e da mulher segundo a criação de Deus. E não um absurdo desses que estão tentando fazer em nosso país, distorcendo o verdadeiro significado da vida.
BSB, 12 de janeiro de 2011.

Anônimo disse...

Orientação ou norteamento sexual da criança definitivamente não é fruto da exibição de simples vídeos inocentes.Consubstanciamentos do desejo libidinal .Predisposição dos impulsos e impelimentos da sexualidade juvenil são processados no terreno mental de cada indivíduo e o exterior não determina uma manifestação de instintividade afetivo-sexual desta natureza.Sejamos razoáveis caros amigos,a predisposição dos impulsos involuntários da afetividade e psicoemocionalidade oriundos das fenomenalidades da sexualidade não são formatados nem consubstancializados por um mero vídeo que aparentemente faz apologia a prática homossexual pois se assim o fosse conteúdos da internet como os vídeos doJustin Bieber também o fariam.Aliás os vídeos de Bieber carregados de sensualidade em que fica subcompreendida a sua orientação de impulsividade sexual, que é inerente a ele,já teriam homossexualizado milhões e isso não ocorre e nem nunca ocorrerá porque a libido de uma pessoa não é fruto de sua idolatria por esse ou aquele popstar.Exemplo Renato Russo que sempre foi queridíssimo não converteu seus fãs em homossexuais como ele o era.Mais uma vez, concedam-me o perdão,estamos diante de outro argumento falacioso sistematicamente orquestrado por alguns para persuadir os menos informados.O objetivo desse kit é combater o bullying colegial e a homofobia juvenil tão frequentes nas nossas escolas.Amigos argumentos capciosos não vão barrar a iniciativa já em curso.O encampamento de tal campanha tem objetivo nobre.Honestamente não vislumbro estimulação ou apologia ao homossexualismo vejo sim,defesa da homossexualidade de alunos que são perseguidos pelos colegas enquanto gays.Abraços e fiquem na paz de Deus.

Radryelli disse...

totalmente absurdo! O que tem que ser implantado é que: como , essas crianças podem fugir de serem vitimas, como estes que criam estes tipos de idéias com "kits" , é documentar como caiaram nessa, de irem contra a natureza humana real, e se auto iludem em serem o que nunca foram.

Anônimo disse...

Que absurdo tenho tres filhas, naum quero isso! Fico apavorada que eles tenham a sua opçao mas naum obrigue agente!!!