quarta-feira, 8 de setembro de 2010

PT ameaça Pr. Paschoal Piragine Jr

Por Julio Severo

Em dez dias, quase 400 mil pessoas já asssistiram ao vídeo da mensagem do Pr. Paschoal Piragine Jr expondo os perigos de se votar no PT. Veja o vídeo aqui:

Tudo o que ele faz é dizer o óbvio: O PT é um partido comprometido com o aborto e o homossesxualismo. Quem duvidar disso, olhe para Lula, que passou seus oito infames anos de governo lutando para impor o aborto e o homossexualismo no Brasil.

Revoltados e desesperados com o direito de livre expressão do Pr. Piragine, líderes do PT no Paraná, segundo reportagem da Rádio CBN do Paraná, querem processar o pastor. A reportagem completa em áudio está aqui:

Acho que os cristãos no Brasil estão acovardados. Em nosso nariz, Lula e seu bando no governo defendem descaradamente o aborto e o homossexualismo, e nenhum líder católico ou evangélico os ameaça de processo. Pelo direito democrático, todos temos direito de processá-los, pois tanto Lula quanto seu bando estão desrespeitando a maioria esmagadora da população brasileira, que não tem nenhuma obsessão de ver o aborto e a sodomia legalizados. Se há obsessão nesse sentido, é só entre os socialistas.

Convido a todos os que lerem esta mensagem a apoiarem o direito de livre expressão do Pr. Paschoal Piragine e a processarem Lula e seu bando pelo infame programa federal “Brasil Sem Homofobia” e outras iniciativas do governo que desrespeitam o povo brasileiro.

É hora de agir!

Distribua amplamente esta mensagem aos seus amigos.

31 comentários:

Joseph Ma. disse...

Ola Irmao! Nos estamos na mesma guerra! Deus te abencoe!

Anônimo disse...

MARINA SILVA não defende o aborto (assassinato de crianças), Dilma defende o aborto (assassinato de crianças);
MARINA SILVA não defende a legalização da prostituição, Dilma defende;
MARINA SILVA não defende a casamento de homossexuais, Dilma defende;
MARINA SILVA não defende a adoção por casais de homossexuais, Dilma defende;
MARINA SILVA não defende controle ditatorial dos meios de comunicação rádio/TV/internet, Dilma defende;
MARINA SILVA não defende perseguição aos católicos e evangélicos, Dilma defende; (intolerância religiosa)
MARINA SILVA é evangélica, Dilma não é evangélica nem católica;
MARINA SILVA não defende o PNDH - 3, Dilma defende;
MARINA SILVA conhece a pobreza, Dilma não;
MARINA SILVA tem experiência política (vereadora, deputada e senadora), Dilma não tem.

Todas as ideias de Dilma se encontram no III Plano Nacional de Direitos Humanos. Mande para todos os seus amigos.

Zenobio Fonseca disse...

Não costumo postar comentários de anônimos, mas este merece ser comentado:

Realmente a Dilma não é a opção para os evangélicoa, MAS O PV É IGUAL AO PT e está usando uma cristã nova (Marina) para colher os votos dos evangélicos.
Você diz algumas inverdades:

A Marina utiliza a mesma linha de pensamento do Hugo Chaves (Venezuela) e que tentou se fazer em Honduras: Decidir as questões em plebiscito, enfraquecendo o legislativo e fortalecendo o Executivo. Na bíblia não está escrito que poderia ser colocado em votação o direito de matar alguém. Logo Marina usa a idelologia socialista e comunista para não definir uma questão imutável que é o direito à vida; Ela é omissa.

Legalização de Drogas - Marina tambem nada faz, pois quer usar do mesmo instrumento comunista e socialista do plebiscito. Uma cristã genuína não tem dúvida e DIZ NÃO AS DROGAS;

SOBRE A LEGALIZAÇÃO DA PROSTITUIÇÃO É TEMA DO PV, pois foi Gabeira do PV ( a quem ela pede voto)e o autor do projeto. Este assunto é programa do PV também;

A MArina é contra o casamento de gays, mas é a favor dos direitos civis dos homossexuais, logo a mesmas coisa, pois ela aceita que a homossexaulidade gere direitos e, com isso, é direito humano universal. Logo ela aceita que eles nasçam assim, pois geram direitos; Defende tambem a diversidade humana (homossexualidade);

A Marina aceita sim a adoção de crianças por casais homossexuais, conforme entrevista feita no R7, onde inicialmente disse não, mas depois disse se os psicólogos e assistentes sociais dessem parecer favorável ela não tem nada contrário,pois é para o bem da criança;

Marina defende acabar com toda forma de homofobia, esta nas 43 razões para votar em Marina. Este é um termo contra os cristãos que falam do pecado homossexual.

A MARIAN nunca disse ser contra O PNDH-3, ela sempre diz ser amiga de Dilma, do companheiro Dirceu, do Palocci, do Genuíno, nunca disse nada que condenasse essas pessoas nos episódios dos escândalos do PT;

Essa questão de conhecer a pobreza é muito relativa, de igual forma o fato de ser evangélica, pois muitos são evangélicos e dão um péssimo exemplo como políticos.

veja o artigo : http://zenobiofonseca.blogspot.com/2010/08/australia-os-verdes-sao-um-veneno.html

A IRMÃ MARINA é éticae possui boa reputação, mas TEM QUE SAIR DE CIMA DO MURO E FALAR ABERTAMENTE CONTRA A IDEOLOGIA DO PV E DEFENDER OS VALORES QUE DIZEM QUE ELA DEFENDE, MAS ELA MESMA NÃO FALA.

Sou contra a eleição da Dilma e não faço campanha para o Serra, mas daí iludir os evangélicos com a ideologia do PV não dá.

Anônimo disse...

Qual a opção que temos?

Zenobio Fonseca disse...

Uma opção seria a Marina sair de cima do Muro e mudar a ideologia do PT agora antes das eleições, pois após as eleições ela perderá o mandato por (IN)fidelidade partidária, poque o mandato é do partido e não do candidato Res 22.733/08.

Eu ainda não tenho essa resposta para o cargo de presidente, estou orando a Deus para me orientar.

Anônimo disse...

Do PT ou PV? Ou o povo de Deus se filia ao PSC ou ao PV para na maioria mudar a ideologia, o que vc acha?

Vc pode mandar a resposta para o meu email:washingtoo2001@gmail.com

Fique na Paz do Deus.

Anônimo disse...

Boa Noite

Como catolica praticante e que a mais de 20 anos luta pelos pobres da comunidade e do estado, estou indignada e ver um blog reliogioso, incitando como o fiel deva votar.A anos que o povo misseravel nao via sua vida sendo transformada, sendo melhorada, e agora que isto vem acontecendo neste governo que o Sr paroco tanto critica e manda em nao votar, mostra e prova o que a Biblia nos alerta, "cuidado com os falsos profetas", é de lamentar ver esse movimento sordido, querendo que o povo volte a ser misseraveis como antes. Sou contra o aborto,mas nem por isso deixarei de votar naqueles que melhoraram o Pais, porque alguns da igreja estao se vendendo ao poder, aquele do qual a igreja catolica ja foi tanto bombardeada por andar ao lado de poderosos que matavam, roubavam e massacravam o povo pobre. Tenho certeza que Jesus Cristo, andara de maos dadas com auqelas pessoas que visualizam o bem e a melhora do seu povo e nao do lado daqueles que por ideologia prefere o povo faminto e morrendo do que seu bem estar.

Beijos
Nilda- ES
Catolica com muito orgulho.

Álvaro Gomes da Silva disse...

Olá caros internautas,

Gostaria de comentar alguns pontos interessantes sobre o que é política e o que é religião. Mesmo não achando que seria interessante comentar tais fatos supra citados, assim o faço para exercer o meu pleno direito de cidadão brasileiro que sou. Com relação às matérias aqui postadas, gostaria de saber se no plano de governo da Dilma consta tais absurdos, e gostaria de ter o link do conteúdo. Em segundo lugar, gostaria de elaborar duas perguntas somente para o dono do Blog: 1) Não que eu defenda o aborto, longe disso. Mas gostaria de saber se caso a filha de algum dos comentaristas e blogueiros de plantão fosse estuprada e ficasse constatado que ela está grávida, qual seria a reação dos Srs? 2) Os srs sabem qual é a diferença entre Estado e Igreja, pois parece que a Igreja tenta fixar seus padrões morais para todo um povo, e sendo o Brasil uma miscigenação de raças e credos, impor um pensamento mesmo sendo considerado "correto" por uns, pode não ser considerado "apropriado" por outros; e sendo uma democracia, TODOS tem o direito ao livre pensamento e credo, nada pode ser imposto sem a vontade popular - pensar que o próximo presidente está para "empurrar" tais leis seria no mínimo ridículo. Isso não pode acontecer num estado de direito, e pelo que eu sei, até o presente momento, não estamos numa ditadura. Gostaria que todos os comentaristas pensassem sobre o que eu disse aqui e pensasse duas vezes na hora de arquivar seu voto - até o presente momento do atual governo, todos os direitos dos cidadãos brasileiros foram protegidos, não foi como o lance da "re-eleição" de votos comprados pelo atencessor de nossso atual presidente. As máquinas estaduais podem não funcionar corretamente, e uma parcela de culpa é nossa por não reivindicar os nosso direitos. O cego o qual Jesus curou, só recebeu sua "graça" porque pediu. Está na hora de fazermos o mesmo. Sacas?

Pr. Christian disse...

Caro irmão,

Não creio que um único tema (ou conjunto de temas) seja suficiente para determinar o voto para presidente.

Comungo de todas as restrições do irmão ao aborto e à prática homossexual, por entendê-los como contrários à vontade de Deus. No entanto, nós não estamos votando num plebiscito sobre o tema: estamos votando para presidente.

Nenhum presidente, seja Dilma, Serra ou Marina, tem poder para implementar suas vontades por um simples desejo. Estas questões têm muito mais a ver com quem elejemos para o Legislativo do que para o Executivo.

Por conta disto, sou da opinião de que, por eliminação e por análise política, Dilma Roussef é a melhor candidata à presidente, mesmo não concordando com várias de suas idéias.

Em Cristo,
Pr. Christian

zezito disse...

Caro Zenobio,
O que voce sabe de DEUS?
Para ser critico de um partido politico? Lembrei desta "Dai a Cezar o que é de Cezar". Devemos sim participar da vida politica e inclusive ser bem politizado. Não deixar de ser levantado pelos preconceitos. Temos a obrigação a caridade e fraternidade sem distinção afinal todos são filhos de Deus. O PRETO, GAY, CRIMONOSO, BANDIDO, ANALFABETO E OUTROS todos são filhos DEUS. Acha se melhor que eles é melhor deixar de ser pastor.

Apenas, Marcia disse...

Sou Cristã e contra aborto. Meu voto: Dilma Vana Roussef. Desde a revolução francesa, o estado se separou da religião e eu acho isso ótimo.É por isso que neste apís não nos degladiamos em guerras inúteis discutindo que é melhor: Jesus ou Allah. Todos temos direito de acreditar no que queremos: budistas, muçulmanos, espíritas, católicos, umbandistas, prostestantes. Esses senhores que acusam deviam ler mais o evangelho de Jesus, em especial onde nos instrui: aquele que acusar, na mesma medida será acusado. E para terminar, o presidente não pode determinar o aborto por decreto. Falar que a Dilma vai fazer isso é muita ignorância. è preciso um projeto de lei no Congresso. Lá, que é a casa do povo, estaremos nós, democraticamente, defendendo nossa posição a favor da vida. Por que o aborto não é a única questão deste Governo. Há empregos para serem criados, bocas pro Bolsa família Alimentar, jovens a qualificar para o mercado de trabalho, um país mpara ser desenvolvido. Portanto, é bom pensar no país que queremos e não em nossas egoísticas opiniões pessoais.

Pedro (PR) disse...

Lamentável que cristãos se coloquem a serviço de difundir a mentira e o atraso. Deus há de ujulgar todos os que se prestam a difamação!

Luiz disse...

Pois é. Pessoas dizendo que homofobia "é um termo contra os cristãos que falam do pecado homossexual". Acho ótimo toda sua abilolação em torno da política conservadora, gerada pela sua visão religiosa ridícula e perversa, já que vai contra os direitos humanos, e aí você navega pela internet e de repente, bum! Serra é o único candidato que já assinou ordens para fazer ABORTOS, quando ministro da saúde.

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/09/serra-e-o-unico-candidato-que-ja.html

Deus queira que meus filhos não tenham que estar sujeitos a depararem com gente como você quando estiverem grandinhos, porque sério... falso moralismo religioso é a nova praga brasileira.

Fabiana disse...

A Igreja Universal do Reino de Deus tem feito esse "trabalho" também... Recebo quase que diariamente e-mails de uma colega devota da tal, esbravejando que Dilma é terrorista, assassina, etc.
A solução que encontrei ´clicar em RESPONDER A TODOS e dar a minha versão dos fatos! Se todos fizermos isso, poderemos ao menos amenizar esse estrago!

Anônimo disse...

É muito triste o ódio no coração de vocês! Não estamos em uma guerra!
Os falsos religiosos são exatamente estes que pregam ódio entre pessoas, raças, sexos.
Amar ao próximo e a paz na terra não é o caminho a se trilhar?
Branco, negro, homem, mulher, heterossexual, homossexual, deficiente, idoso, criança, enfermo, esses sãos os filhos de Deus. Aos manipuladores como Edir Macedo e seus parentes eu os considero como outra coisa!

http://www.youtube.com/watch?v=8JB4bYLw-Ho

DENIZES FONSECA disse...

Senhores,
Tenho lembranças de quando tínhamos a famosa bancada evangélica fortalecida,as leis absurdas não eram aprovadas.Vi a mídia expor os representantes evangélicos que eram corruptos em primeira página de revistas,jornais e em noticiários de tv e rádio, isso antes da ultima eleição, e realmente o nosso povo é um povo que se deixa levar por tudo que vê e ouve e com isso não tivemos representantes no congresso que fizessem frente a esses horrores.Temos que colocar em Brasilia aqueles tem compromisso com a Nação e ALIANÇA COM DEUS.
Devemos lembrar que o que fizermos hoje terá força amanhã,estamos em tempo de escolher não só o Presidente da Nação,mas um Congresso e um Senado para nos representar.
Devemos orar pela nossa Nação e por esses que Deus tem levantado para nos alertar sobre Leis que muitas vezes são aprovadas no silencio e pelo desconhecimento do povo.
Temos sim, que levantar a bandeira da Familia ,que levantar a bandeira de um povo que dobra seus joelhos diante de Deus ,mas não se dobram diante de absurdos.
Lembremos de Daniel,que diante de um decreto do Rei não se dobrou,mas foi firme em seus princípios e por isso fez o Rei saber e também decretar que todos soubessem quem era o Deus de Daniel .
Dan.6:26e27
Da minha parte é feito um decreto, pelo qual, em todo o domínio do meu reino, os homens tremam e temam perante o Deus de Daniel; porque ele é o Deus vivo e para sempre permanente, e o seu reino não se pode destruir; o seu domínio é até ao fim.
Ele livra e salva, e opera sinais e maravilhas no céu e na terra; Ele livrou Daniel do poder dos leões.

Busquemos em Deus a direção,pois a sua parte só você pode fazer!
Pra.Denizes Fonseca.

AcSouza disse...

Opiniões!!!! Cada um com a sua!!!
Então..Não poderia deixar de dar a minha!!
Vamos começar sobre a PL 122 - Essa lei que está para ser aprovada é inconstitucional....
Não tenho nada contra os homossexuais... pelo contrario, são seres humanos que devem ser amados tanto quanto eu.. E Deus ama todas as pessoas, pq Deus é amor.. Agora a prática do homossexualismo pra mim é errado e eu tenho todo o direito ( perante a constituição de não concordar ) O que essa lei impõe é que eu como cidadã não poderei discordar da pratica homossexual ( homemxhomem - mulherxmulher) Eu acredito na Bíblia e tenho esse livro como verdade para a minha vida e nesse livro diz que é pecado essa pratica... Por isso tenho o direito de achar o que quiser.. é direito meu de não concordar. TENHO ESSE DIREITO PELA COSNTITUIÇÃO ..Mas a lei Pl122 vai me tirar esse direito... E muitas pessoas querem que nós cristões fiquemos calados??? FRANCAMENTE...!!!! Se for assim , tb quero que seja criada uma lei ao meu favor , contra o preconceito ao Evangelho de Cristo, contra a perseguição aos evangélicos, pois muitos são perseguidos em muitos estados do Brasil, mas isso não é divulgado, claro.. Isso não vende jornal, não dá IBOPE . Não é verdade?!!!


PNDH 3 – CUIDADO, CUIDADO... VC ESTÁ SENDO ENGANADO PELO GOVERNO....!!! plano nacional dos direitos desumanos
liberação do Aborto..
Direitos humanos.. palavra bonita, hein!!!
Diretos humanos da mãe, diretos humanos para o pai, diretos humanos para os avós.... VEM CÁ ... E OS DIREITOS HUMANOS DA VIDA(CRIANÇA) QUE ESTÁ NO ÚTERO?? HAA. ESQUECI, ESSE NÃO TEM DIREITO DE NADA.., CALA BOCA.. QUE VC NÃO IMPORTA., . VC VAI MORRER .., VAI PARA LATA DO LIXO . NINGUEN ESTÁ VENDO VC..... BOM ESSE DEVE SER O PENSAMENTO DOS QUE APOIAM O ABORTO .....
ISSO É CRIME/CRIME/CRIME.. Não tem outra palavra para essa prática... A Vida humana é muito valiosa, independente da idade que essa vida tenha...ABORTO È CRIME..
Tem um comentário de uma pessoa que critica quem é contra o aborto dizendo que se a filha de uma pessoa fosse estuprada se ele não iria concordar com o aborto ou descordar ..Hoje se isso acontecer.. a vítima assim que é atendida no IML, pra fazer exames , ela toma um coquetel de remédios, justamente para evitar que isso ocorra.. Então uma gravidez por estupro só acontece se realmente os remédios não fizerem efeito ( quase impossível) ou se a vítima demorar pra acusar o estupro..(for omissa)


Eleições
Se votar errado, vai chorar depois....Devemos escolher pessoas comprometidas com as mesmas ideais que defendemos...Se sou contra o aborto, casamento homossexual, vou votar em quem Tb pratica dos mesmos pensamentos.. Isso é obvil
PRECISAMOS ESCOLHER CERTO OS CANDITADOS QUE REPRESENTARÃO O NOSSO POVO, ESCOLHER HOMENS E MULHERES DE DEUS QUE TENHAM TEMOR A DEUS, que façam leis que irão beneficiar todo o povo BRASILEIRO, que sejam a favor da família , que respeitem a liberdade de expressão, que melhorem a educação, a saúde, etc...

Meu irmão Zenóbio, que Deus te abençoe, que vc continue sendo instrumento nas mãos de Deus, para a propagação da verdade.

Abçs
Andrea

AcSouza disse...

Opiniões!!!! Cada um com a sua!!!
Então..Não poderia deixar de dar a minha!!
Vamos começar sobre a PL 122 - Essa lei que está para ser aprovada é inconstitucional....
Não tenho nada contra os homossexuais... pelo contrario, são seres humanos que devem ser amados tanto quanto eu.. E Deus ama todas as pessoas, pq Deus é amor.. Agora a prática do homossexualismo pra mim é errado e eu tenho todo o direito ( perante a constituição de não concordar ) O que essa lei impõe é que eu como cidadã não poderei discordar da pratica homossexual ( homemxhomem - mulherxmulher) Eu acredito na Bíblia e tenho esse livro como verdade para a minha vida e nesse livro diz que é pecado essa pratica... Por isso tenho o direito de achar o que quiser.. é direito meu de não concordar. TENHO ESSE DIREITO PELA COSNTITUIÇÃO ..Mas a lei Pl122 vai me tirar esse direito... E muitas pessoas querem que nós cristões fiquemos calados??? FRANCAMENTE...!!!! Se for assim , tb quero que seja criada uma lei ao meu favor , contra o preconceito ao Evangelho de Cristo, contra a perseguição aos evangélicos, pois muitos são perseguidos em muitos estados do Brasil, mas isso não é divulgado, claro.. Isso não vende jornal, não dá IBOPE . Não é verdade?!!!


PNDH 3 – CUIDADO, CUIDADO... VC ESTÁ SENDO ENGANADO PELO GOVERNO....!!! plano nacional dos direitos desumanos
liberação do Aborto..
Direitos humanos.. palavra bonita, hein!!!
Diretos humanos da mãe, diretos humanos para o pai, diretos humanos para os avós.... VEM CÁ ... E OS DIREITOS HUMANOS DA VIDA(CRIANÇA) QUE ESTÁ NO ÚTERO?? HAA. ESQUECI, ESSE NÃO TEM DIREITO DE NADA.., CALA BOCA.. QUE VC NÃO IMPORTA., . VC VAI MORRER .., VAI PARA LATA DO LIXO . NINGUEN ESTÁ VENDO VC..... BOM ESSE DEVE SER O PENSAMENTO DOS QUE APOIAM O ABORTO .....
ISSO É CRIME/CRIME/CRIME.. Não tem outra palavra para essa prática... A Vida humana é muito valiosa, independente da idade que essa vida tenha...ABORTO È CRIME..
Tem um comentário de uma pessoa que critica quem é contra o aborto dizendo que se a filha de uma pessoa fosse estuprada se ele não iria concordar com o aborto ou descordar ..Hoje se isso acontecer.. a vítima assim que é atendida no IML, pra fazer exames , ela toma um coquetel de remédios, justamente para evitar que isso ocorra.. Então uma gravidez por estupro só acontece se realmente os remédios não fizerem efeito ( quase impossível) ou se a vítima demorar pra acusar o estupro..(for omissa)


Eleições
Se votar errado, vai chorar depois....Devemos escolher pessoas comprometidas com as mesmas ideais que defendemos...Se sou contra o aborto, casamento homossexual, vou votar em quem Tb pratica dos mesmos pensamentos.. Isso é obvil
PRECISAMOS ESCOLHER CERTO OS CANDITADOS QUE REPRESENTARÃO O NOSSO POVO, ESCOLHER HOMENS E MULHERES DE DEUS QUE TENHAM TEMOR A DEUS, que façam leis que irão beneficiar todo o povo BRASILEIRO, que sejam a favor da família , que respeitem a liberdade de expressão, que melhorem a educação, a saúde, etc...

Meu irmão Zenóbio, que Deus te abençoe, que vc continue sendo instrumento nas mãos de Deus, para a propagação da verdade.

Abçs
Andrea

Historiador disse...

Nosso estado é laico, política e essas suas visões distorcidas de religião não se misturam, aprenda.

Para mim, vocês se equiparam aos nazistas ao fazer uma campanha suja e agressiva, contendo inverdades contra qualquer candidato que for.

PS: meu voto não era da Dilma, mas agora passou a ser.

Andre A. P. disse...

Eu fico admirado como alguém com formação em direito possa propagar absurdos como esse! Francamente... A igreja católica começou assim na idade média, não demorou muito para queimar bruxas e hereges nos autos da fé. Esse seu discurso serve mais aos desígnios de satanás do que à vontade de Deus. Qual é a solução: Queimar as prostitutas como as bruxas de outrora, castrar os homossexuais, instituir a pena de morte para o aborto? É uma questão a ser debatida, e eventualmente rechaçada pela sociedade, nos procedimentos legislativos. Nem isso o Sr. conhece... Ademais, o senhor está sendo o primeiríssimo a atirar a primeira pedra. Remove a trave dos teus olhos antes de olhar o cisco nos olhos do teu irmão.

Edy Júnior disse...

Caro irmão Zenóbio,
Quero parabenizar pelo blog. Que Deus continue te abençoando.
Quero também comentar os comentários e expor minha opinião:

Zenobio Fonseca disse...

“Realmente a Dilma não é a opção para os evangélicoa, MAS O PV É IGUAL AO PT e está usando uma cristã nova (Marina) para colher os votos dos evangélicos.”
“Usando uma cristã nova”? Marina? Acredito que não, Zenóbio. Primeiro, porque Marina não é um neófita, nem na fé, nem na política. Segundo, porque Marina sempre se posicionou desfavorável em votar contra sua consciência. Os ideais de Marina se aproximam dos do PV, mas não são idênticos.

“A Marina utiliza a mesma linha de pensamento do Hugo Chaves (Venezuela) e que tentou se fazer em Honduras: Decidir as questões em plebiscito, enfraquecendo o legislativo e fortalecendo o Executivo.”
O plebiscito não enfraquece exatamente o Legislativo: a corrupção, sim. No discurso de Marina, ela sugere o plebiscito nas questões polêmicas e não para tudo.
“Na Bíblia não está escrito que poderia ser colocado em votação o direito de matar alguém. Logo Marina usa a idelologia socialista e comunista para não definir uma questão imutável que é o direito à vida; Ela é omissa.”
“Legalização de Drogas - Marina tambem nada faz, pois quer usar do mesmo instrumento comunista e socialista do plebiscito. Uma cristã genuína não tem dúvida e DIZ NÃO AS DROGAS;”
Acredito que ela tem posição definida sobre o aborto e sobre as drogas, e vê no plebiscito, uma forma de a própria sociedade dizer sim ou não. Isso é democracia! Talvez tenha que concordar quanto ao fato dela se ‘omitir’ em algumas situações, ao menos para não ‘constranger’ alguns eleitores, o que eu reprovo.
“SOBRE A LEGALIZAÇÃO DA PROSTITUIÇÃO É TEMA DO PV, pois foi Gabeira do PV ( a quem ela pede voto)e o autor do projeto. Este assunto é programa do PV também;”
Correto: o tema é do PV e não da Marina! O Dep. Gabeira criou o projeto e tudo mais , mas não rejeitou a filiação de Marina mesmo conhecendo o seu compromisso com a vida, com os princípios cristãos.
Historiador disse...
“Nosso estado é laico, política e essas suas visões distorcidas de religião não se misturam, aprenda.”
Aprenda melhor: Laico não quer dizer Ateu!!! Muito menos pervertido e imoral!!!

Agora inventaram que Dilma disse “que nem Cristo tirava essa vitória dela”, que, até onde se sabe é mentira.
Não voto em Dilma, mas acho uma baixaria criar mentiras na tentativa de mostrar o caráter de uma pessoa.
No caso da DILMA, não precisa inventar, ser leviano: a verdade já é muito clara. Nas entrevistas em que ela trata do aborto como algo necessário não deixa dúvida que para ela o importante é salvar a vida de mulher em detrimento da vida da criança.
Não precisamos de mais nada. Fico admirado de pessoas que se autodenominam cristãs apoiarem o assassinato de milhares de crianças irrestritamente: basta que estejam na barriga 'errada' na hora 'errada'.
Para quem não crê em Deus, "tudo bem". Não crê e acabou. Danem-se as criancinhas, danem-se os cristãos, dane-se a ética cristã... danem-se todos!!!!
Parece que não precisam se preocupar com a 'Justiça Divina', nem com as consequências terrenas e espirituais.
Dor na consciência? Por quê? Quem manda é o prazer, a satisfação pessoal a qualquer custo. Num hedonismo desenfreado vale de tudo para saciarem-se.
Quanto aos ditos "cristãos", só uma pergunta: o que dirão naquele dia em que Ele haverá de julgar o mundo? Como explicar o sangue dos inocentes sobre vossas cabeças?
Que Deus nos abençõe e tenha misericórdia do Brasil.

Zenobio Fonseca disse...

Caro Edy,

respeito as suas ponderações, continuo achando que a Marina Silva está em cima do muro em muitos aspectos. Sou um homem de otimista e de fé, vejo que Deus está despertando o seu povo sobre a importância de escolher bem os governantes.

Se a Marina não é neófita na fé, pior ainda, pois a sua omissão (nos temas colocados) poderá custar caro politicamente, pois não temos como agradar a 2 senhores ao mesmo tempo.

Religião e Estado não se misturam, mas o cidadão cristão deve estar totalmente envolvido com as decisões do nosso país.

A candidata Dilma não merece o meu voto.

A Marina precisa sair de cima do muro e dizer o que tem que ser dito, pois senão será refém do partido, que possui em sua esmagadora maioria parlamentares contra os valores cristãos. Excecão do brilhante Henrique Afonso(AC).

O Serra não é um opção 100 % confiável sobre os valores cristãos, entretanto o partido dele não tem questão fechada sobre os temas, logo os deputados e senadores votam segundo a sua consciência e interesses.

Enfim: realmente ainda não decidi o meu voto presidencial, pois não temos opção a luz das escrituras, continuamos orando para Deus fazer o melhor para esta nação, pois o juízo virá para todos (não falo de juízo final).

LEIA O PROFETA JOEL, capítulo 8. Esta é a palavra para sua meditação.

graça e paz
Zenóbio Fonseca

Anônimo disse...

a paz do Senhor !!!
zenobio fonseca
você poderia me dizer em qual palavra para a nossa meditaçao
pois joel so tem 3 capitulos


a paz do senhor
seje convosco

Zenobio Fonseca disse...

Perdão irmão Edy pensei uma coisa e acabei escrevendo outra passagem.

MEDITE no livro do profeta OZEIAS Capítulo 8, versículos 1 ao 8.

Deus seja louvado.

joao disse...

Jo.14.27 Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
Jo.3.18 Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no NOME do unigênito Filho de Deus.Jó.24.13 Eles estão entre os que se opõem à luz; não conhecem os seus caminhos e não permanecem nas suas veredas.Sl.9.8 Ele mesmo julgará o mundo com justiça julgará os povos com retidão.
;Rm.10.13 Porque todo aquele que invocar o NOME do Senhor será salvo.At.4.12 E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.YAAHÔSHUAH HA MASHYAH.

Edy Júnior disse...

Amado Zenóbio,

Entendo seu ponto de vista.
Já havia me perguntado como a candidata Marina poderia integrar um partido onde o seu presidente faz apologia à legalização da maconha, entre outras coisas. Contudo, ponderei mais um pouco e questionei-me: se, enquanto mera candidata, ela consegue ser recepcionada e respeitada em seu partido, quanto mais sendo eleita presidente! Certamente continuará sendo a ‘exceção’ capaz de desfazer a ‘regra’.

Lembrando que Serra apoiou o abortamento enquanto Ministro da Saúde, quem você acha que, sendo presidente, vetaria uma lei pró-abortamento, Marina ou Serra? Não precisa ser profeta para saber...

Precisamos orar sim, e muito. Mas sabemos que Deus faz o impossível: o possível é por nossa conta! Portanto, vamos fazer a nossa parte.

Quanto ao trecho de Oséias...

No começo não entendi bem. Porém, tive uma interpretação, talvez, diferente da sua.
Vejo Israel como o povo de Deus que rejeita suas normas, segue em busca de deuses estranhos e é castigado por conta disso.
No atual cenário, quem seriam os reis e líderes escolhidos sem a aprovação de Deus? Desconfio que você saiba a minha resposta.
O “bezerro”, esse nem se fala! Ele está aí, idolatrado e engrandecido, produzido pelos homens e querendo se perpetuar no poder com a ajuda do ‘Israel infiel’. Aguardo para vê-lo “‘partido’ em pedaços o bezerro de Samaria”.

Para não perder a oportunidade, gostaria de deixar uma palavra também em Oséias: capítulo 14, todo, e mais enfaticamente o verso 7 e 9.

A Graça e Paz do Senhor a todos.

II Samuel 23: 3-4

Falou o Deus de Israel, a Rocha de Israel me disse: Quando um justo governa sobre os homens, quando governa no temor de Deus,
Será como a luz da manhã ao sair do sol, da manhã sem nuvens, quando, depois da chuva, pelo resplendor do sol, a erva brota da terra.

Zenobio Fonseca disse...

Caro Edy,

entendo seu ponto de vista e respeito.

A questão apontada no livro do profeta Samuel é diferente dos dias atuais em relação ao sistema político e as regras partidárias, pois á época vivia-se a Monarquia, onde o rei era tudo e até a voz de Deus, além os período dos profetas.

Hoje o sistema eleitoral e polítido diz que o partido é dono do mandato parlamantar ou presidente, logo a Marina não poderá votar contra os programas já estabelecidos por seu partido.

Outro aspecto importante é que a candidata Marina tem aparecido no programa eleitoral pedindo votos para candidatos específicos (donos do PV) sabidamente pró-gays, pela liberação das drogas, pró-aborto, legalização da prostituição, enfim contra os valores cristãos. Além de falar para votar na legenda do PV (cheque em branco na ideologia do partido e candidato mais votado).

Isso não seria uma indução ao erro para que cristãos votem em legisladores contra a vida? contra a sua fé? Onde esta a coerência da atitude com os valores cristãos?

Não faço crítica ao caratér ou a ética da Marina, pois isso não está em discussão, mas ela possui o DNA do PT e da teologia da libertação (como disse o escritor Julio Severo), ambos contrários aos ensinamentos de Jesus.

Não temos o nosso "DAVI" para estar na presidência e exercer o governo dos justo para todos.

Não se pode fazer da Marina um messianismo político como vem sendo feito. Ela é a opção para alguns....

Somos contra o ideologia do PT.

O Serra implementou em São Paulo Políticas a favor dos direitos GLTBS,assinou uma portaria pró-aborto como ministro da saúde, ninguém está contestando isso...

Meu irmão estamos do mesmo lado.

Continuamos a orar para Yahweh ter misericordia de nossa nação e fazermos a melhor escolha, dentre tais candidatos que não representam os valores do governo dos justo.

graça e paz para todos que nos leêm

Zenóbio

Anônimo disse...

Meu irmão estarei orando por ti, mais não se esqueça que podemos todas as coisas naquele que nos fortalece e que também temos uma profecia a se cumprir seja agora ou não: Apocalipse 2:10 "Não temas o que hás de padecer. Eis que o Diabo está para lançar alguns de vós na prisão, para que sejais provados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida."
Mais que possamos estar preparados para que se cumpra a vontade de Deus e não a nossa, mais leia denovo o versículo acima onde diz que: "Eis que Diabo está para lançar alguns de vós na prisão" ou seja Deus vai estar do nosso lado não são todos que vão ser presos mais apenas alguns, por isso devemos ser calmos e confiar em Deus que a vitória é nossa em nome de Jesus. AMém

Anônimo disse...

Achei infeliz a colocação do pastor contra o PT, um partido que pagou a dívida externa, que melhorou a vida de muitos brasileiros, melhorou o ensino público, que estava sucateado pelos governos anteriores e muito mais coisas benéficas. Felizmente não são todos os pastores que se vendem e passam essas ideias erradas. Existem pastores que ainda tem uma visão mais humanista e menos monetária. Glória a Deus pelos pastores que não visam o financeiro como esse que se vendeu.

Zenobio Fonseca disse...

O anonimato quase sempre é a arma dos covardes.

Não é verdade que o Brasil não possui dívida externa. O Brasil tem uma dívida, bem como explodiu a interna,senão vejamos:

DÍVIDA INTERNA DO BRASIL CHEGA EM ABRIL A R$ 1,492 TRILHÕES E A EXTERNA A R$ 92,16 TRILHÕES. Avanço em abril foi de 6% na comparação com março/2010.

Enquanto o governo procura capitalizar a tentativa de conter gastos correntes, anunciando aumento no bloqueio de recursos do orçamento, o Tesouro Nacional segue ampliando a dívida pública federal, que explodiu em abril e atingiu R$ 1,585 trilhão no mês, crescimento de 6,02% na comparação com março.

O ensino público continua um fiasco, o Brasil não investe o necessário no fortalecimento do ensino fundamental e fundamental, que é a base de uma sociedade.

Outro aspecto: por que o vídeo do Pr Piragine jr. incomoda tanto os partidários do PT ?

Existe liberdade de expressão e consciência prevista no art. 5 da Constituição Federal.

Melhor da Mídia disse...

Eu não entendo "alguns crentes" - meu pai diz que o diabo também é crente - que insistem em distorcer os fatos, as declarações, com o único objetivo cego e egoísta de IMPOR um ESTADO a serviço da religião. Isto é extremamente perigoso. A história já provou. Ou não é verdade que antes do imperador Romano Constantino ao fundir a igreja ao Estado o cristianismo era puro e santificado? ACORDEM. O PT é um PARTIDO DAS LIBERDADES. De maneira positiva, liberdade é a autonomia e a espontaneidade de um sujeito racional. Isto é, ela qualifica e constitui a condição dos comportamentos humanos voluntários.Não é por outro motivo que as aspirações individuais por uma total liberdade
em tema de fé vieram acompanhadas da reivindicação por um regime que apartasse as figuras do Estado e da Igreja, impedindo,com isso, que os instrumentos a cargo dos poderes públicos fossem utilizados como meios de divulgação religiosa e de compulsória conversão, em total destruição de um dos fundamentos básicos da própria idéia de religião, que é a conversão interior pela fé e pelo voluntarismo, e não a imposição
pela força e pela espada.


A interferência do Estado, portanto, no mercado da fé desequilibra a livre disputa
entre crenças, interfere na formação das convicções individuais e, ainda, tem a
potencialidade lesiva de transmitir aos demais membros da sociedade (não-adeptosdo pensamento religioso que mereceu achancela estatal) um estigma de inferioridade e também de exclusão, que, além de incompatível com o valor da igual dignidade de que são titulares todos os cidadãos,
mostra-se capaz de se tornar, ele próprio, um ilegítimo fator de conversão em favor da religião prestigiada pelo ente estatal.

CRENTES, acordem! Estudem e conheça,verdade para se livrarem do jugo da mentira. Pena que poucos entenderão o que escrevi acima. Pelo menos fiz minha parte.