segunda-feira, 17 de março de 2014

Centenas de pessoas se convertem no México após assistirem o filme “Jesus”

Uma série de exibições do filme “Jesus” em aldeias do povo Maia no México levou mais de 400 pessoas a se converterem ao evangelho. Durante 3 noites, o filme foi projetado em 3 aldeias localizadas na Península de Yucatán.

O diretor executivo de “Jesus Filme Project”, Erick Schenkel, afirma que um dos fatores que atraiu milhares de pessoas para assistirem às exibições foi fato de terem dublado o filme para o idioma local. Segundo ele informou em seu blog, cerca de 250 a 500 moradores assistiram à exibição em cada noite.

O trabalho do “Jesus Film Project”, já levou o filme de 2 horas de duração, a países em todo o mundo desde 1979. Para promover esse trabalho, a produção já foi dublada em centenas de idiomas desde que foi gravada. No site do projeto, eles explicam que o “objetivo é chegar a todas as nações, tribos, povos e língua, ajudando-os a ver e ouvir a história de Jesus em uma linguagem que eles possam entender”.


A estimativa do projeto é que mais de 200 milhões de pessoas já se converteram ao evangelho após assistirem ao filme. Ore por esse projeto, para que continuem tendo acesso aos países difíceis de levar a palavra de Deus. Interceda pelas pessoas que assistiram e que ainda irão assistir ao filme, para que elas encontrem o amor de Jesus.

Fonte: Gospel +

Nenhum comentário: