sexta-feira, 14 de março de 2014

Bebê recém-nascida é declarada morta e volta a respirar 28 minutos depois; “Milagre”, dizem médicos


Uma menina declarada morta logo após vir à luz tornou-se a personificação de um milagre, segundo familiares e médicos. 28 minutos após a declaração de óbito, a criança passou a respirar sozinha, e apesar de os médicos não saberem como isso se tornou possível, Robin Cyr, a mãe da menina, responde: oração.
Robin foi ao hospital para dar à luz à menina, sua quarta criança. No entanto, complicações no parto fizeram com que a menina respirasse com dificuldades depois de nascer, e momentos depois, falecesse. “Minha tia me olhou e disse: ‘seu bebê se foi’”, relata a mãe.

As enfermeiras levaram o corpo já sem vida para fora do quarto, e alguns minutos depois, voltaram com notícias que, aparentemente seriam impossíveis: “Outra enfermeira veio, dois minutos depois… Ela não conseguia falar, estava sem palavras. Outra enfermeira veio e disse: ‘a respiração do seu bebê. Ele [o médico] disse que é um milagre’. E o próprio médico disse: ‘Eu sinto muito por ter desistido de seu bebê, pois eu me virei e ela está respirando por conta própria’”, contou a mãe ao Christian Post.

Agora internada numa Unidade de Terapia Intensiva, a menina continua respirando por conta própria. A mãe declarou que embora os médicos não possam explicar o que houve, ela acredita piamente que foi sua fé que entrou em ação.

“Minha tia estava lá, e é uma bênção, porque as suas orações são muito profundas e fortes”, disse Robin. “Quando ela começou a orar, a minha menina voltou. Tudo o que posso dizer é que foi a mão de Deus. Isso é o que todos estão dizendo… Ela está aqui por uma razão. Deus a trouxe de volta por um motivo”, disse a mãe.


Ainda sem nome, a menina aguarda a inspiração da mãe para batizá-la. Robin quer escolher um nome que esteja à altura de sua ainda breve, mas milagrosa história de vida.  

Fonte: Gospel +

Um comentário:

LCM disse...

Glória a Deus!!!!!