sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cristãos "homofóbicos"serão punidos por crime de ódio contra gays


Enquanto aqui no Brasil alguns cristãos pouco informado, por vezes preferem ser políticamente corretos, na questão da homossexualidade e os direitos civis, acham que os ativistas pró-gay são pessoas tolerantes na defesa de suas idéias e valores, acham que o PLC 122/2006 pode ser aprovado que nada acontecerá contra a liberdade do pensamento e expressão, acham que união civil homoafetiva não é igual a casamento, acham que "casais" do mesmo sexo podem adotar crianças que não haverá nehum reflexo pscológico na formação do menor...

Já no exterior, na cidade de Manchester, um grupo de cristãos ao se posicionarem de forma lícita, pacífica e ordeira sobre os valores cristãos e a homossexualidade, estão respondendo processo criminal por expressar a sua liberdade religiosa e de expressão sobre a homossexualidade e a bíblia.

Eles estão sendo castrados em seu direito, porque naquela localidade existe uma lei igual ao PLC122/06 (que querem aprovar aqui no Brasil), lá chamado de crime de ódio, aqui chamado de crime de homofobia.

Enquanto muitos lideres religiosos estão preocupados com as questões internas de suas paróquias e denominações, questões relevantes e contrárias aos valores cristões são colocadas diariamente na pauta do Estado brasileiro, que num futuro bem próximo trará sérias restrições para evangelização na pessoa de JESUS CRISTO, pois TODOS seremos chamados de intolerante por dizer que JESUS É O UNICO CAMINHO PARA SALVAÇÃO.

O que mais me preocupa é ver a cegueira de pessoas ao achar que a lei da criminalização da homofobia irá livrar os templos religiosos para pregar sobre esses temas pecaminosos, mas eles esquecem que a igreja que se fala é o templo físico e seus cultos internos, mas nós somos a igreja viva, que estamos na sociedade, como pessoas que seremos diretamente atingida por esta lei (PLC122/06) absurda de mordaça da liberdade de expressão, que influencia a educação de nosso filhos e as próximas gerações.

Ainda há tempo de acordar para este perigo que ronda a nação brasileira através das leis e do aparelhamento do Estado.

VEJAM A NOTÍCIA AMPLAMENTE DIVULGADA PELOS PORTAIS DE NOTÍCAS PRÓ-GAYS (central de notícias gays)

"Um grupo cristão homofóbico chamado Christian Voice descobriu que seu protesto contra uma Parada Gay em Manchester foi considerado como crime de ódio e pode ser banido de todos os futuros protestos.

De acordo com um jornal local, um grupo de cerca de 20 cristãos, empunhando faixas, se juntaram do lado de fora da livraria John Rylands em Deansgate, enquanto o desfile passava.

O conselho de justiça decidiu que o grupo de cristãos raivosos estava perturbando o desfile e precisava ser banido.

O conselho agora planeja trabalhar com a polícia para ver se leis contra "crimes de ódio" podem ser usadas para proibir cenas similares na Parada do Orgulho Gay do próximo verão.

Pat Karney, o porta-voz do Conselho, disse que "tais protestos não tinham nenhum lugar em Manchester".

"Eu irei encontrar os organizadores e a polícia para me certificar de que no ano que vem as pessoas não estejam sujeitas a estes discursos vis e cheios de ódio", disse Karney.

"Nós temos uma história orgulhosa em Manchester de liberdade de expressão, mas não há lugar para isso", ele adicionou.

"Há coisas que nós podemos fazer usando leis de crimes de ódio para garantir que eles não voltarão", terminou Karney."

Nenhum comentário: